Alunos com deficiência precisam desenvolver habilidades para participar das aulas.
Siga-me!
Menu
-
Artigos Recentes
- Programa Papo de Mãe – Entrevista sobre Dislexia e Discalculia
- DSM-5 Matéria da Folha de São Paulo / Entrevista com Prof. Dr. Rohde
- Dois milhões de brasileiros afetados pelo autismo ganham proteção da lei
- Neuropedagogia e a complexidade cerebral na sala de aula
- Linguagem – Para Ler e Compreender
- Proposta educacional que foge do convencional
- Palestrantes e Programação do II Simpósio Nacional de Psicopedagogia da ABPp
- II Simpósio Nacional de Psicopedagogia da ABPp
- Neurociência e Educação: Um Diálogo Possível?
- IV Fórum de Educação de Águas de Santa Bárbara
- PALESTRA – Colégio Arcádia
- IV fórum de Educação de Águas de Santa Bárbara – Inscreva-se!
- PALESTRA – ASPECTOS NEUROLÓGICOS DA APRENDIZAGEM
- 24 RESPOSTAS PARA AS PRINCIPAIS DÚVIDAS SOBRE INCLUSÃO
- Assista a reportagem da TV SENTIDOS
- Dr. Jobair Ubiratan – Reportagem TV TEM – Educação Inclusiva
- Quanta coisa eles aprendem!
- Lentes prismáticas e dislexia do desenvolvimento
- Funções Superiores
- Apoio para aprender
Comentários
- Maria Célia Ferreira Paes Barreto em Lentes prismáticas e dislexia do desenvolvimento
- Fernando José Generali Clorado em Dois milhões de brasileiros afetados pelo autismo ganham proteção da lei
- Dr. Jobair Ubiratan em DSM-5 Matéria da Folha de São Paulo / Entrevista com Prof. Dr. Rohde
- Dr. Jobair Ubiratan em Dois milhões de brasileiros afetados pelo autismo ganham proteção da lei
- Dr. Jobair Ubiratan em Proposta educacional que foge do convencional
Tag Cloud